sábado, 15 de janeiro de 2011

nada é fácil de entender...

Preciso escrever, falar, preciso gritar, fazer todo mundo entender, ouvir!
Isso é tão difícil, sempre. Ninguém faz esforço algum também.
Só eu luto.
Luto contra a correnteza que insiste em me jogar pra trás, me manter no lugar.
Está mais do que na hora de agir.
Insistir.
É preciso ter coragem. Deus, onde está minha coragem?
Sinto o coração acelerando, com suas batidas ritmadas na palma da mão.
Inspira. 1 2 3 4. Expira 1 2 3 4.
O tempo está passando rápido demais e a unica coisa que faço é observar. Como sempre, observar.
Devia ter percebido que só observar me traria apenas uma falsa satisfação que uma hora ou outra, inevitavelmente, não seria mais suficiente.
Como é que faz agora? É preciso ter coragem. Deus, onde está minha coragem?
Coragem para fazer todo mundo entender.
Só isso, não é difícil.
Não deveria ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário