terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"peel me off this velcro seat and get me moving I sure as hell can't do it by myself"

"A responsável pela sua vida e pela sua felicidade é você. Ou você se contenta com o que tem e vive em paz e feliz com isso, ou não se contenta e vive em paz e feliz sem isso. O que parece irracional (e é!) é não tomar atitude alguma, continuar fazendo as mesmas coisas e esperar que tudo magicamente se modifique." Elenita Rodrigues (sim ex-bbb)


Por mais irracional que seja é tão mais fácil não fazer nada. Por mais que essa comodidade infeliz me incomode é tão difícil sair dela.
Não sei se são os hormônios ou se é esse tédio todo, ou tudo isso junto mas é inevitável me sentir sozinha. Quanto mais preciso de atenção menos recebo. E quando eu achei que as coisas mudariam continuo sozinha. Talvez eu devesse correr mais atrás mesmo, talvez eu devesse fazer algo, talvez. O fato é que estou cansada demais para isso, para qualquer coisa. Exausta.
Eu preciso fazer alguma coisa, essa solidão toda não combina comigo. Nada se modifica magicamente então vou ter que agir não é? Preciso de coragem, só um pouquinho vai.
Esse silêncio todo, essa rotina toda, sem notícias, sem sorrisos, vazia, isso não é pra mim não. E quando eu vou em busca de um pouquinho de conversa, do meu jeito torto, não consigo fazer que me entendam. Mas eu não vou me contentar com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário